Kalana Cosméticos Kalana Cosméticos
Carrinho
de Compras
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

 

 

Troca ou Devolução por Arrependimento

 

Oferecemos o direito à Troca ou Devolução de um produto adquirido em nosso site e que não tenha sido utilizado ainda, em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento por meio do e-mail contato@kalanacosmeticos.com.br e solicite a troca ou devolução.

Nossa Equipe de Atendimento retornará o contato com as instruções de como prosseguir com o envio do seu produto.

 

Troca ou Devolução por Defeito

 

Oferecemos o direito à Troca ou Devolução de um produto adquirido em nosso site que apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra.

Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento por meio do e-mail contato@kalanacosmeticos.com.br, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento retornará o contato com as instruções de como prosseguir com o envio de seu produto.

 

Orientações

Ao realizar a devolução de um produto, você deverá seguir as seguintes orientações:

 

• O produto deve acompanhar a Nota Fiscal e número de pedido;

• O produto deve estar dentro da sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano;

• O produto não pode conter indícios de uso;

• Não pode haver violação do lacre do produto;

• Deve conter todos os itens informados na sua solicitação de devolução.

 

Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as orientações acima não sejam cumpridas.

Se houver indícios de uso do produto, enviaremos o produto de volta ao respectivo endereço de entrega.

 

Opções do Consumidor

Após realizar de devolução de um produto, você terá as seguintes opções:


  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete;
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete;
  • Troca por outro produto, onde deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Também, deverá pagar o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, você ficará com um crédito para próximas aquisições.

 

Reembolsos

Quando optar por reembolso, este será feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra, ou seja:

 

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

Cartão de Crédito: O reembolso será realizado seguindo as regras e políticas das operadoras dos cartões.

 


Central de Atendimento