Condicionador Nutricurls Cachos e Ondas Nutridas Wella 200ml
Descrição do Produto
Cachos macios, definidos e maleáveis
O produto:
Condicionador 2 em 1: limpa e condiciona.
Um Co-wash perfeito para manter a definição e suavidade dos cabelos. Possui formula nutritiva e baixa espuma, ideal para quem lava os cabelos com frequência e também para quem possui fios naturalmente mais secos e grossos.
Benefícios:
- Condicionamento dos Fios
- Limpeza
- Anti-frizz
- Definição
- Nutrição
- Movimento as ondas e cachos
Como usar:
Aplique uma pequena quantia no cabelo limpo e úmido, espalhe uniformemente. Enxague abundantemente.
Indicação:
Para cabelos com ondas e cachos
Composição:
Aqua/water/eau, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Isopropyl Alcohol, Amodimethicone, Panthenol, Propylene Glycol, Quaternium-80, Sodium Benzoate, Parfum/Fragrance, Phenoxyethanol, Citric Acid, Disodium EDTA, Trideceth-12, Linalool, Hexyl CinnamAl, Limonene, Geraniol, Citronellol, Cetrimonium Chloride, Simmondsia Chinensis, (jojoba) Seed Oil, Cetearyl Nonanoate, Ethylhexyl Isononanoate, Triticum, Vulgare, (Wheat) Bran Extract, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Oil, Linoleic Acid, Camellia Oleifera Seed Oil, Tocopherol
Contém 200ml
DICA DA KALANA COSMÉTICOS:
Em algumas lavagens, substitua seu shampoo pelo condicionador Nutricurls para efeito co-wash.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e localização (endereço de entrega), no checkout, no momento antes do fechamento da compra.
-
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios e transportadora JadLog.
-
Para quais cidades são realizados os envios?
Realizamos envios para todo o país.
-
Qual o prazo de entrega de um pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da cidade de destino.
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar a troca ou devolução. Em casos de defeito, você tem até 90 dias após a compra para solicitar a troca ou devolução.
-
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento por meio do e-mail contato@kalanacosméticos.com.br, que lhe enviaremos um novo produto, a sua escolha, no mesmo valor do produto devolvido.
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança